Resenhas dos Livros

 

Resenhas das Obras em sites especializados.

 

VEJA QUEM GOSTOU!!!! RESENHAS, CRITICAS, OPINIÕES DE SITES ESPECIALIZADOS!
 

Rendição
Dentro da moralista sociedade japonesa, duas almas gêmeas lutam desesperadamente para viver seu amor.
 
Ken Takeshi foi descoberto na infância por um caça talentos. Artista nato, ao lado de quatro amigos tornou-se um dos maiores ídolos do Oriente. Porém, o rapaz que era o sonho de todas as mulheres amava outro homem...
 
Rendição fala da luta de dois jovens para viver um amor proibido. É o primeiro original voltado ao público GLS de Josiane Veiga e, sobre ele, a autora comenta: “É uma história de amor. Uma pura história de amor, capaz de enfrentar todos os desafios, sem deixar-se abater.”
 



[A Insígnia de Claymor



Europa, Idade Média
 
 
Jehanie Claymor é uma jovem Lady que cresceu protegida pelo amor incestuoso do irmão Alexei. Sem conhecer os perigos e maldades da época, ela foi mimada e amada ao extremo. Mas, em uma viagem em que abandona o castelo de seu pai para ir de encontro ao seu noivo Garreth, vê todas as suas ilusões românticas chegando ao fim.
 
 
Sir Daniel Trent só busca vingança. Sua irmã mais jovem foi seduzida pelo cavaleiro Alexei Claymor, e abandonada por ele após engravidar. Sem esperança, a jovem matou-se, deixando Trent com a incumbência de limpar sua honra. No entanto, seu destino muda completamente ao encontrar uma jovem que perdeu a memória.
 
 
...E assim, sem saber, ele acaba se apaixonando pela irmã de seu maior inimigo...
 

 
A Rosa entre Espinhos
Na maldade da vida, ela aprendeu a viver...
 
Mairi amou Ian McGreggor no mesmo instante em que o viu. No entanto, a moça de olhos claros não imaginava que sua paixão pelo duque de York estava seriamente corrompida por uma maldição....E que o amor de seus sonhos se tornaria um pesadelo.
Violada, grávida, destruída, ela se vê obrigada a viver ao lado de um homem que não mais conhece. O antigo amor tornou-se repulsa, e as crenças tão firmemente enraizadas em seu ser começam a tornar-se dúvidas. Nesse mar de sentimentos e incertezas, enfim, ela precisa saber se está pronta para perdoar.
 
Nos braços de uma mulher, ele aprendeu a crescer...
 
Ian McGreggor viu, sua vida virar do avesso. Acusado de assassinato, com a loucura da mãe, e fantasmas pelo castelo, o rapaz se vê tomado de ódio pela única mulher que amou. Sem escrúpulos, fere-a sem piedade, para mais tarde entender que o sofrimento dela não lhe causava nenhum alento.
Como recuperar o amor de alguém que não o suporta? E como provar sua inocência duvidando de si mesmo?
 
 
Redenção
 

Quanto tempo alguém pode suportar a dor?
Inseguro e magoado, Kazuo Ninomura vê seu mundo de aparências desmoronar juntamente com seu casamento. Abalado pela crise em seu relacionamento e por problemas graves de saúde, todo o presente lhe parece negro e incerto.
O que fazer? Desistir e mergulhar em um sofrimento profundo ou lutar pela única coisa que sabe que o tirará da depressão: o amor de Ken Takeshi?
Por sorte, ainda há o amor incondicional dos companheiros de banda, cuja amizade inabalável é a força de que ele precisa para se reerguer.
Seis anos após “Rendição”, os membros da banda Jishu retornam com suas peculiaridades e personalidades marcantes, embora cada um deles tenha que conviver com seus próprios demônios e dores, enfrentando crises pessoais, amorosas, preconceito e abnegação.


Indicação no site Blyme
Resenha no blog Escapismo
Resenha no blog Kamy Jaganshi 
Resenha pela autora Catalina Terrassa 

Resenha pelo blog Filha da Lua


Traços

 

Poderia haver algo mais sujo do que o amor de um humano por um elfo?

Tan de Lóki descendia de um clã extinto. Tudo que ele buscava nas florestas ao redor de Álfheimr era paz e tranquilidade. Infelizmente, os elfos não tinham a mesma opinião, e o rapaz descobriria logo que homem algum era bem vindo à terra sagrada.

Um humano sujo não tinha o direito de pisar em tão sagrado solo, então era dever do príncipe Niel expulsá-lo. Contudo, algo saiu errado... ...

E foi assim que elfo e homem se enredaram numa armadilha em que ambos não queriam mais escapar. 


Indicação de Traços no Plastic Storms
Indicação no Blyme
Resenha por Suellen-san Blog
Resenha pelo Universo de Kamy
Resenha pela autora Catalina Terrassa
Resenha pelo Blog Apaixonada por Romances

Resenha Donna Peppa

Resenha Universo Kamy



Ela não acreditava no amor...
A Guardiã de Aquário volta para a Índia após mais de dez anos da luta contra os Youkais. Nas montanhas, ela se depara com outra batalha: a guerra contra a desigualdade social.
Mas diante de tanta tristeza, é recompensada com a paixão de um homem sedutor... E muito misterioso.

Ele não se importava com o amor...
Nicolas Velaz buscou as montanhas indianas com um único objetivo: encontrar a paz que tanto almejava. Todavia, o sossego tão desejado veio em forma de um furacão chamado Live Kamadeva, uma mulher de castas, que não se importava a mínima com regras sociais, e que parecia mexer com cada célula do seu corpo.


Resenha pela autora Catalina Terrassa

 

 

 

 

REMISSÃO

 

Resenha no Skoob pela leitora Cassia

Resenha no blog Filha da Lua

 

 

 

O Pilar

 

Resenha Skoob por Cassia

Resenha pelo Cantinho da Gula

 

Kinshi na Karada

 

Resenha matsumi-no-sekai

Resenha blog Eu Insisto

Resenha Paraíso em Papel

Resenha Blyme

Resenha Tom Adams

Cantinho da Gula

Gay Casado

Alessandro Fonseca

Blog Pétalas de Liberdade

Resenha Eu Insisto

Resenha Alessandro Fonseca

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Resenha Palavras de Inverno

Resenha Pétalas da Liberdade

Resenha em Histórias Literárias

Portal Julund

 

Histórias Literarias

 

Estilo Literario