A Insignia de Claymor pela Modo Editora

13/12/2012 23:25
A Insignia de Claymor hoje foi despublicada do Clube de Autores, Bookess e Perse.
É de conhecimento de todos que a vida me deu um publico de fushojis e pessoas que amam as relações homoafetivas. Por causa disso, eu passei muito tempo me ded
icando a Rendição/Redenção e Remissão. Traços também teve de mim muita atenção.

Assim, meus outros livros nunca tiveram qualquer exposição ou marketing. No máximo um ou outro sorteio. Bom, eu acho que A INSIGNIA DE CLAYMOR merece uma editora, merece ser lido por pessoas que ainda não me conhecem, enfim... acho que merece estar na estante e nos blogs de vários criticos.

Então, hoje tomei a decisão de entrar para a Modo Editora. Eu sei que sempre falei blábláblá sobre editoras e que sempre disse que não queria estar em nenhuma, mas a verdade é que sozinha eu não dou conta, e eu quero muito ser lida por mais pessoas... quero muito ser lida por outro publico, quero que as pessoas não torçam o nariz simplesmente porque eu sou a Josiane Veiga, a autora de literatura homoafetiva.

Bom, eu escrevo literatura hetero também, épico, e PUTA QUE PARIU, Insignia de Claymor é muito bom! Até hoje não sei como escrevi algo assim, então, tah na hora de eu colocar um pouco meu lado "revoltado com o mundo" e sair do casulo.


Eu falei com alguns autores da Modo, e especialmente, eu fiquei de olho no publico que a editora tem. Acho que é um publico que pode amar IDC....

Então, torçam por mim.

Peço perdão para as 95 pessoas que compraram no CDA, as 120 pessoas que compraram no bookess e as zero pessoas que compraram no Perse...kkk, mas o livro terá outra capa e outra aparência.

Obrigada.